quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

JANEIRO Renovado 2013

Olá amigos,estou aqui para contar um pouquinho de tudo que aconteceu no mês de Janeiro!
Graças a Deus o ano de 2013 começou abençoado,cheio de shows e realizações!  Confiram  nas fotinhas abaixo, tudo o que rolou e um novo vídeo que postei no YOU TUBE!

JANEIRO RENOVADO!!!

Novo sucesso "Largadinho"

Vamos começar???


Shows dia 05/01/13 e 12/01/13 no Forró da Mateo Bei em São Matheus-SP












Show dia 13/01/13 no Recanto Sertanejo












Show do dia 18/01/13 no Forró da Mateo Bei










Show do dia 19/01/13 No Bambuzinho de Guainazes - SP




Show do dia 20/01/13 na Vaquejada de Guaianazes






E assim se encerrou os shows pra mim no mês de Janeiro,pois na semana seguinte no dia 24/01/13 eu fui submetida a uma cirurgia para retirada de um  nódulo no pescoço. 

Não se assustem!

Estou super bem,recuperada e ja sem os pontos,mas tive que me afastar por duas semanas.
Então no ultimo fim de semana de janeiro e no primeiro fim de semana de Fevereiro eu não pudi estar presente nos shows.

Agora após 15 dias,estou pronta para os palcos novamente!!!

Me aguardem,no finalzinho desse mês eu posto meu retorno no shows,beijos e agradeço o carinho de todos meus amigos,fans e familiares! 

Até o próximo post ... =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário